Natureza

ESCRITA

A NATUREZA ESCREVE E NOS MANDA RECADOS PRECIOSOS. BASTA PRESTAR ATENÇÃO EM SEUS DETALHES E NAS SUTILEZAS DE SUAS MENSAGENS. 

Natureza Escrita nasceu quase sem querer da minha afinidade em fotografar os detalhes da natureza. Eu comecei a perceber que algumas fotos abstratas revelavam letras do nosso alfabeto. E isso foi perto de 2011.

Então, eu notei que havia alguma mensagem especial para mim, porque repetidamente as letras apareciam sem que eu as procurasse. E a mensagem era justamente essa: trazer esse projeto a tona para que as pessoas pudessem ver também.

Não posso deixar de mencionar meu amor pelo design gráfico (minha profissão há 20 anos) e pela tipologia, que estão impressos nesse projeto.

Fotografia e design são formas de expressão pra mim.
A natureza é a grande inspiração e referência.

Meu desafio é inspirar você a parar pra contemplar e perceber quão sutis são esses recados da natureza. Quantas mensagens estão delicadamente misturadas ao todo. E com um pouco de contemplação e silêncio podemos captar e nos beneficiar de uma sabedoria gigante, que nos oferece uma série de soluções para a vida, inspirações para buscarmos um ritmo de vida melhor conectados a tudo isso.

E COMO ESTÁ ACONTECENDO?

Naturalmente. Em 2011 as primeiras letras começaram a aparecer. Isso foi se repetindo ao longo do tempo.

Como disse, eu não saio procurando as letras pela natureza mas elas aparecem naturalmente em uma saída fotográfica. Por isso essa série pode levar anos para ser concluída. Não há prazo para ela. Eu estarei atenta para encontrar as letras e os recados da natureza.

Espero que você se divirta com essa série assim como tem sido divertida para mim.

As fotos desse projetos esarão disponíveis na loja virtual que está sendo construída, em edições limitadas, disponíveis em papel de algodão e papel fotográfico.